quarta-feira, 6 de maio de 2009

Feito na Aula 8D

Eu deveria estar prestando atenção na aula, mas num tava muito afim, entom eu acabei fazendo esse texto meio emo e depressivo, mas fazer oq?

Meu amor não acabou, por mais que eu tente esquecer, não consigo.
Já ouviu falar em amor a primeira vista? Foi isso o que aconteceu comigo e agora não consigo me disvencilhar desse tolo amor.
Por quê não consigo te esquecer?
Até hoje ainda penso em você e choro.
Fico sozinha no meu quarto só tentando te esquecer.
Parece que só o seu abraço consegue me confortar, só seu toque me faz sentir bem.
mas não quero mais sentir isso, eu só quero esquecer, por que não posso te ter só como amigo?
Só quero parar de chorar por você.


Meio depressivo, mas eu tava com sono na aula, por isso ficou meio sem sentido .-.

Mesmo assim comentem ^^

Um comentário:

  1. que texto mais deprê minina!! animo animo aniiiiimo xD

    olha ke descubro onde vc mora e vou ai te sacodir pra se animar viu xD?

    gostei do blog to adicionando na listinha de blogs

    ResponderExcluir