sábado, 20 de junho de 2009

Num Momento Mais White

Resolvi mudar, agora meu blog está branquinho ^^, sei q sumi por um tempinho, mas foi por preguissa msm xD

Estou lendo o livro d Crepúsculo, ma o problema é q sou muito lerda
O livro é bom, foi a asbe q me emprestou ^^, eu estou gostando d ler, e isso é muto raro XD

Ultimamante tenho tido muito pouca criativdde para escrever alguma coisa ou desenhar, mas outro dia eu estava escrevendo, não era nada d util, e de repete eu criei um personagem novo, The Killer Boy, ele é muito kawaii, é um menino d apenas 10 anos q se tornou um psicopata, estrnho não? O nome dele é Mikuro Hanatsuki, e ainda não criei um história para ele, mas combina com o Glommy Bear XD.

Estou muito feliz, pq há uma chance de eu ir no Aquecimnto family, graças ao milagros 8 em quimica XD
Mas tb estou triste, pq não vou estreiar meu cosplay d Sakura (street Fighter), pq minh mamãe ainda não pagou a roupa T-T

Mas tudo bém
Sem fotos hj, por preguissa d upar XD

Acho q é so isso por hj ^^
Bjinhos ^^

3 comentários:

  1. Oláaaaa


    Você me achou por orkut e eu te acho por aqui ^^


    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi, espero que vc vápro family...eu tbm nao vou de cospalyer, vou ficar de staff!
    bjos te espero la!

    ResponderExcluir